poradmin

Se você mora em uma casa, apartamento ou apartamento pequeno, nunca deve negligenciar a varanda. É um espaço muito versátil que pode oferecer muito se você souber usá-lo corretamente. Pode facilmente se tornar seu local favorito para relaxar ou o lugar preferido para tomar seu café da manhã. Mas antes de saltar para usá-lo, você precisa prepará-lo.
Queremos inspirá-lo com idéias, mostrando fotos de  designs de sacadas asiáticas  que foram feitas da maneira certa. Alguns deles são grandes, outros são pequenos, então há muitas opções e idéias que você pode aplicar à sua varanda.

Bem-vindo a uma nova coleção de designs para ambientes externos, na qual apresentamos. Dê uma olhada nas fotos a seguir e deixe que esses desenhos o inspirem. Eles estão cheios de idéias criativas que você pode usar em sua própria casa. Faça da sua varanda o local em que você deseja passar muito tempo.

Decorar as pequenas varandas é um problema muito comum. Não pode haver móveis grandes e nem muitas coisas; portanto, você deve pensar cuidadosamente em escolher a mesa e as cadeiras certas e outras coisas necessárias. É importante que, na pequena varanda, não coloque móveis grandes, a fim de ter espaço para passagem livre, bem como para assentos e relaxamento confortáveis.

Nas pequenas varandas, mesas e cadeiras de dimensões menores são a solução perfeita. Agora, existem muitas opções que você só precisa encontrar a certa que se encaixa no seu espaço e nas suas necessidades. Se você também quiser colocar algumas flores pequenas e levar a natureza para a varanda, use vasos pendurados para economizar mais espaço. Adicione algumas coisinhas, frenesi, luzes decorativas para delícias da noite, velas e coisas do gênero. Você também pode colocar algumas pequenas tapeçarias na varanda para se sentir mais confortável. Se você não tem idéia de como decorar sua pequena varanda, dê uma olhada abaixo e você encontrará muitas idéias inspiradoras e úteis!

A idéia de fazer suas refeições em ambientes fechados o tempo todo faz você se sentir um pouco entediado? Alguma vez você já quis experimentar refeições ao ar livre sem precisar sair fisicamente de casa? Se você for abençoado com uma varanda grande o suficiente, você também poderá se beneficiar dessa configuração. Leve encontros românticos ou jantares em família para o próximo nível! O tempo sozinho é crucial para algumas pessoas que precisam de um período de tranquilidade para descanso, reflexão, meditação e várias outras atividades. A varanda pode ser transformada em seu recanto pessoal e sempre que você quiser descansar. Pegue seu animal de estimação ou seu livro favorito e afunde-se nessa confortável cadeira suspensa para um recesso terapêutico. Se você tem uma varanda espaçosa e não deseja fazer nada para enfeitar tudo, tudo bem. Algumas cadeiras simples também podem fazer o truque. De fato, ter móveis menores pode realmente tornar o local ainda mais extenso.

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe uma resposta